quarta-feira, 27 de abril de 2016

sinais de vida



Tenho tentado dar sinal de vida por estes lados mas acabo por ficar parada a olhar para a janela em branco durante alguns minutos, dedos a pairar imóveis sobre as teclas e, entretanto, lembro-me sempre de alguma coisa melhor para fazer. 

Escrever só por escrever não tem grande interesse (e é o que estou a fazer agora, afinal!) mas os dias até têm sido bem ocupados e não falta o que partilhar, só me tem faltado vontade. Sabem do que falo?

Finalmente, resolvi-me a fazer o upload desta fotografia manhosa, torta e tirada com o telemóvel para tentar acabar com o bloqueio da "folha em branco" e vir dizer um "olá" ao mundo. Portanto: Olá!

O mês está quase no fim e a meteorologia a por-se em consonância com a altura do ano. Acabou-se (parece-me!) o  clássico "Abril, águas mil" e chegou a primavera como deve ser. A minha mini-super-horta da varanda está produtiva como nunca antes, os dias a pedirem que volte à bicicleta como meio de transporte e a parecerem novamente mais longos. Os passeios voltam a apetecer e até cozinhar sabe melhor com o Sol a espreitar (vou escrevendo esta lista enquanto tento interiorizá-la e convencer-me dela! Pode ser que resulte.).

Vamos a isto!


3 comentários:

Planeta Zorp disse...

Também tenho andado desaparecida do meu PlanetaZorp... entre o sol que apetece aproveitar e a pouca vontade de encarar a folha em branco, tenho andado desligada do écran e mais ligada á nossa realidade!
a foto não está nada má e a nossa mini horta de varanda também está altamente produtiva!
beijinhos da costa alentejana!

tecas disse...

Olá Raquel
só por curiosidade e porque achei tão querido....
http://www.mariadaspalavras.com/samuel-uria-o-meu-cupido-432263#comentarios

Raquel Úria disse...

<3 Oooh! Mesmo, tecas. E a fazer-me sentir um bocadinho desnaturada por ainda não ter aqui feito a publicidade devida à prata da casa! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...