segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Síndrome de segunda-feira



Não me agrada nada ser uma pessoa insatisfeita. Agasta-me ainda mais por estarmos em Novembro, o mês em que pensamos mais demoradamente em todas as razões que temos para sermos agradecidos. A verdade é que, mesmo depois da pintura, fica a faltar mudar tanta coisa na nossa casa! E nesta altura do ano apetece descansar, aninharmo-nos um bocadinho mais... mas eu não consigo aninhar-me numa casa de que ainda não gosto. Para além da sala de geometria irregular e chão escuro, continuamos com móveis de cor questionável por todo o lado e temos uma casa de banho azul! Talvez seja só implicação minha por ser segunda-feira.

Se pensar nos reais problemas do mundo, isto torna-se tudo imediatamente ridículo e irrelevante.

Apetece-me tanto ter uma varinha mágica!



7 comentários:

celine disse...

Eu como gosto de tudo em tua casa, acho mesmo que é por ser segunda-feira e tas como uma telha terrível :)
Mas entendo, meia volta tb tenho dessas crises :D
Bjs

Raquel disse...

E eu que gosto da tua casa...e aquela tua gata adorável, mesmo ali no meio...:)
Mas percebo-te. Um dia de cada vez. :)
Na Primavera fazes mais umas coisas.

Val disse...

Olá Raquel, a sua sala tem uma geometria difícil, mas pense positivo: é enorme e tem uma luz daquelas. Para a animar tenho algo para si: acabei os individuais que lhe tinha prometido! Estão prontinhos à espera que me mande uma morada ( lavionrosedeco@gmail.com ) para eu remetê-los. Beijinhos!

Luluwalkingonsunshine disse...

Todos temos dias assim ,amanha é outro outro dia :)
A tua sala tem muito potencial ,talvez uma carpete grande fizesse a diferença ,não sei .
Gosto muito do chão :)
Boa semana
bjs
Lulu

claudia disse...

Olá Raquel :) compreendo bem essa questão da..."insatisfação"! creio que é uma característica marcadamente feminina, mas há dias e dias :) quando estou nesses dias, quase que viro a casa do avesso...numa casa minha, onde morei já há uns bons anos, decidi em horas que iria pintar tudo de novo. Teve de ser. E isto para já não falar na disposição dos móveis e objectos...! são dias, isso passa e as tuas casas, pelo que tenho visto aqui no teu blog, são sempre muito acolhedoras e bonitas ;)

Sweet Dreamland disse...

Como eu a entendo! Ando com o mesmo problema. No meu caso é ser tudo tão branco e tão preto...preciso de cor! Deve ser do Outono, por aqui precisam-se de cores quentes!
Boa semana,
Beijinhos

Mocas disse...

Eu acho a tua casa linda e acolhedora.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...