sábado, 26 de janeiro de 2013

we're open! sort of


DSCF8910

DSCF8924

Ao longo do dia, é frequente beber infusões e chá. Tenho uma colega completamente fã que passa o dia a lembrar-me para irmos buscar mais água a ferver. Levámos as nossas ervas e canecas de casa mas, há algumas semanas, parti acidentalmente a asa da minha caneca. Por pena de a deitar fora, acabei por gastar um serão a fazer-lhe um "casaco" em malha que ocultasse a asa partida (nunca a fotografei) e continuei a usá-la. Uma outra colega viu-a, achou-lhe graça e perguntou-me se fazia uma idêntica para ela. Entretanto acabou por me pedir um vaso, mais uma caneca e agora até já me falou num bule que comprou e gostava que eu também forrasse com lã. Nunca tive espírito comercial mas acho que posso considerar que tenho recebido encomendas e, nunca o preveria, mas até estou a gostar.

10 comentários:

Nani Andrade disse...

Boa!
(falta a etiqueta 'loja' ;)

Raquel Úria disse...

Não exageremos, Nani! :)

celine disse...

Vá então, tens muito talento e bom gosto ( é meio caminho para o sucesso) :)

R. disse...

Eu acho que a Nani não está a exagerar... Como feliz proprietária de uma dessas maravilhas, bem te digo: tem todo o potencial para a comercialização.

Entretanto, já te disse hoje que sou tua fã?!

Débora disse...

Não foi já uma hipótese equacionada, ainda que por breves instantes? ;) Ninguém sabe o que trará o futuro! Potencial não falta!

Débora disse...

Não foi já uma hipótese equacionada, ainda que por breves instantes? ;) Ninguém sabe o que trará o futuro! Potencial não falta!

ei! kumpel disse...

eu também acho que é uma boa ideia! principalmente se começares devagarinho… vais ver que sabe tão bem! e tu tens imenso jeito e bom gosto. Força Raquel (e assim ficamos com mais uma coisa em comum eh eh)

Ana Rita Marreiros disse...

A meu ver é um pequeno "negócio" que tem pernas para andar,devagarinho claro, mas que tem tudo para ser bem sucedido pois fazes com vontade e gosto. Se pensares nisso, digo te já que estou interessada em 2 mantinhas (È assim que lhes chamas???) para as minhas canecas e podes até arranjar uns kits, tipo 2 mantinhas para canecas e 2 aneis de guardanapo, ou até um individual, tudo igual e a condizer!!!
Bjokas
Rita

Raquel Úria disse...

Neste momento, não me sobra muito tempo para levar alguma coisa a sério.
Ana Rita, vou mesmo pensar nisso com carinho. Alguma preferência de cores?

Guilhim disse...

Ah bom! Já não era sem tempo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...