terça-feira, 27 de novembro de 2012

planos secretos


The Yvestown blog


  • Sexta-feira, ao final do dia, vou escolher a minha árvore. Há-de ser verdadeira, de um verde bonito, equilibrada e com raíz.
  • Vou plantá-la num grande vaso vermelho e passar o serão a pendurar bolinhas e luzes.
  • Vou abrir as caixas das decorações de Natal e alegrar a casa.
  • Vou fazer uma coroa de advento pequenina para centro de mesa. Domingo hei-de acender a primeira vela.
Estou ansiosa. E vocês? Têm planos?

7 comentários:

R. disse...

Domingo, se tudo correr bem, vou estar em Viena. Vou estar de manhã numa missa onde acenderão a primeira vela de uma coroa do advento :)

Anónimo disse...

Já fiz isso tudo....pra ai à 15 dias:-), mas não acendo velas.

erva doce

Unknown disse...

bom dia! este ano vou fazer uma arvore de natal com ramos e troncos encontrados na praia e os enfeites vão estão a ser feitos à mão! apetece-me uma coisa homemade! as luzinhas é que não tenho e não devo conseguir fazer... vou mesmo ter que comprar! também acendo uma vela por noite em dezembro... mas isso já vem da minha avó! um hábito cheio de boas recordações e com cheiro a saudade!
beijinhos da costa alentejana, Xana

Nani Andrade disse...

Por aqui circo com os miúdos no sábado e no domingo uma sessão de fotos em familia ao ar livre, se o S. Pedro for bonzinho ;) No meio disto as visitas aos pais.
A árvore vamos tentar fazer na sexta à noite.

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

tenho casamento, mas conto tratar disso na próxima semana. :)

Unknown disse...

Eu vou decorar no sábado. Este ano já estou ansiosa e antecipei uma semana.
Já estou e contar os dias...

Raquel Úria disse...

Boa viagem R.!

erva doce: esse português é mesmo de engenheira!

Que bonito, Alexandra. Promete.

Nas próximas semana vou andar a fazer a ronda atenta aos vossos blogues para ver como ficaram. Preciso de encher os olhos com coisas bonitas. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...