quarta-feira, 31 de outubro de 2012

véspera de feriado




Tenho dificuldade em resistir a rolos de fitas ou de papéis de embrulho bonitos. Gosto de os trazer comigo para casa e de saber que estarão ali à minha espera quando forem necessários. No fundo, do que gosto mesmo é de fazer embrulhos. Não é um gosto lá muito requintado, é verdade. Desde há uns anos comecei a preferir as fitas em tecido e algumas são tão bonitas que até nos inspiram a ir além de simples embrulhos. Amanhã é feriado e, potencialmente, haverá mais tempo a sobrar para dar asas à criatividade. Não posso fazer ponte mas já tenho grandes e ambiciosos planos para o dia 1 de Novembro. Quero fazer as tradicionais "merendeiras do pão por Deus" e alguns biscoitos, mas olhar para estas fitas deixou-me com vontade de começar também a pensar nos mimos para o Natal. 

Já pensaram no que querem fazer amanhã?

8 comentários:

Anónimo disse...

Vou passar o dia na ilha da culatra. ;-)

Apanhar o barco.Vou congelar.....

erva doce

Raquel Úria disse...

Que maravilha, erva doce!
Na viagem de barco deves apanhar um bocadinho de frio mas ninguém congela no Algarve! Para isso, devias ir passear a Viseu... ;)

ei! kumpel disse...

vou trabalhar… aqui não é feriado, sniff...

Raquel disse...

Eu tenho uma abóbora enorme para transformar em doce. E certamente farei um bolo...ainda não sei de quê. :) Estará de chuva. Mesmo bom para ficar em casa.

Catarina disse...

Eu vou fazer croissants, pela 1ª vez, apetece-me ;)

Nani Andrade disse...

o que é um feriado? ;)

também gosto muito de fitas de tecido e embrulhos. Aliás faço sempre os meus no Natal e não só. Essas fitas são muito bonitas.

R. disse...

Adoro muito essas fitas...

Quanto ao feriado, tirando um almocinho em casa de mamãe e uma visita à avó adoentada, vou... corrigir exames (da época mil e setenta, para aí :)).

Beijinho enorme*

pontinhos meus shop disse...

As fitas são mesmo uma tentação!
Adoro a castanha aos quadradinhos!
No feriado fico em casa que está frio e chuva a aqui na Guarda. O programa é ver séries que estão gravadas e que gostamos ver tudo de seguida.
Bom feriado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...