segunda-feira, 12 de março de 2012

word verification


Ando completamente desmotivada de comentar noutros blogues por causa da dupla verificação de palavras (às vezes ilegíveis até para humanos!) que surgiu recentemente em todos, até blogues privados e/ou com moderação de comentários (essa é outra coisa que um dia me hão-de explicar: por que razão alguém com um blogue que já é privado, ainda há-de querer fazer moderação dos comentários?). Percebi que não era a única saturada disto e, pior, percebi que a quem queria comentar no ervacidreira acontecia o mesmo, a mim é que não.


Fiz o login em http://www.blogger.com/home, no lado direito escolhi regressar ao interface antigo e depois, nas definições, já aparece a opção de desactivar a verificação de palavras nos comentários. Não se esqueçam de guardar a alteração! E pronto, acho que é isso. A seguir até podem regressar ao novo modelo. E viveram felizes para sempre.

15 comentários:

R. disse...

Fiz um post agora sobre isto. Não consegui foi ter a capacidade de deixar escrito o que era para fazer. Acho que vou reencaminhar o people para aqui. Beijinhos*

Nani disse...

1, 2, 3... experiência! Não aconteceu nada. Estás a falar de quê? lol

Nani disse...

Ah já sei do que falas. Ainda estou ameio gás. Isso também acontece no meu?

Nani disse...

* a meio

Cláudia disse...

Pois não sei o que se passa no blogger. Acho que houve actualizações e alterou as definições. Eu nunca tive essa verificação activa e agora parece que estava.

Também já percebi que desapareceu o icon subscrever para receber as outras respostas.

Guilhim disse...

ah pronto!! não sou a única!! também me irrita porque nunca acerto nas letrinhas à primeira (além de vesga sou disléxica)!

Raquel Úria disse...

Faxavor, R., mas também não sei se terei sido suficientemente clara. :/

No teu também acontece, Nani.

Sim, Cláudia, acho que foi uma actualização geral e mudou várias configurações.

Same here Guilhim!

ei! kumpel disse...

Aplaudo-te Raquel! Ando saturada dessa verificação de palavras e já pensei deixar de comentar... o meu tempo é tão curto, não posso desperdiça-lo nessas coisas (e depois ainda me engano, que aquilo é para lá de ilegível!!). Fico contente por saber que não sou a única incomodada com o word verification :)
margarida

Débora disse...

As minhas linhas também estão assim organizadinhas como as tuas (not!):
http://estebomfeeling.blogspot.com/2010/12/nem-so-de-botoes-se-encheu-minha-mala.html

Já tinha escrito sobre a verificação de comentários... agora tem sido duplamente secante! Uma é ter blog privado e mesmo assim moderação, outra é ter moderação e mesmo assim ter verificação! lol

Débora disse...

Já agora, no meu também acontece? Porque, de facto, eu não preciso de o fazer.

Raquel Henriques disse...

Epá, tenho barafustado muitas vezes por causa disso... agora estou assim, a modos que assustada... no meu também acontece isso???

Vai lá ver, Raquelzinha =)

Raquel Úria disse...

Lamento ser portadora de más notícias, Raquel, mas sim, o teu blog tem verificação dupla com palavras completamente indecifráveis, é mesmo difícil comentar.

Débora: no teu já não há filas! ;)

Selma Tabita disse...

Ai, não posso. E eu que já mandei vir tanta vez com essa verificação de palavras...

Selma Tabita disse...

Afinal, acho que no meu blog não havia desses monstros. :)

Raquel Úria disse...

Pois não, Selma, a costa está livre. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...