terça-feira, 24 de maio de 2011

o bom e o óptimo, juntos



Cajús e Maltesers. 

6 comentários:

Anónimo disse...

nunca experimentei juntá-los, nem vou experimentar!sua tentadora!

R. disse...

Parece-me um bocado arriscado... mas uma das minhas melhores amigas gosta de comer chouriço com leite condensado, portanto... tenho tendência para cativar gente muito estranha para a minha vida, é o que é :)

Raquel Úria disse...

? ? ? ? ? ? ? ? ?

Chouriço com leite condensado bate toda e qualquer extravagância de que alguma vez tenha ouvido falar! ahahhah

inesn disse...

adoro as duas coisas...separadas! :)

Catarina disse...

Ca'nojo! Chouriço com leite condensado?!?!? mal empregados :)

R. disse...

Meninas, eu avisei que cativo gente muito estranha para a minha vida... Isto é só um exemplo :) E um exemplo que não faz mal nenhum a ninguém. É uma querida, com gostos estranhos em matéria de nutrição, mas querida. Pior é quando as esquisitices das pessoas atraídas fazem mal... e pequena R. já se deixou levar. Aí sim... é o cabo dos trabalhos :)
Beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...