domingo, 27 de março de 2011

yellow = :)

8 comentários:

Selma Tabita disse...

Uau! O amarelo é a minha cor favorita!! Embora não tenha absolutamente nada para vestir/calçar em amarelo. Acho que esta Primavera trato do assunto e compro umas sabrinas como as tuas! Mesmo giras!

Débora disse...

Uma vez comprei umas sabrinas do género, baratinhas. Mas nunca fui capaz de as calçar! :) Acho que eventualmente acabaram por ir para o lixo... no entanto, gosto de ver!

R. disse...

Lindas :)

Andreia disse...

Olha lá, é impressão minha ou estás mesmo muito mais magra?

Raquel Úria disse...

É impressão tua, Andreia. Mas as minhas pernas nunca engordam. lol

puPupiTu disse...

a.do.ro!
sou fã de calçado colorido e divertido!
tenho sapatos das cores mais estranhas (em calçado) que podes imaginar, mas sou particularmente fã de red shoes.
mas giro, giro é ver a cara de algumas pessoas quando calço os meus birkenstock verdes com o desenho de uma vaca. é muito engraçado de ver! ;)

Raquel Úria disse...

:)

Selma: colecção do ano passado da Camport. Têm as solas perfeitas, mais confortáveis não há.

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

gostava de ser assim corajosa... são lindos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...