sábado, 5 de março de 2011

a solo


Quando janto sozinha, é mais ou menos isto que acontece.

4 comentários:

R. disse...

Tu és tão certinha, Raquel... Sou tua fã!!!
Eu, quando janto sozinha, vario entre: um prato de sopa aquecido no microondas; uma taça de leite com cereais (quando tenho mesmo fome e não há sopa); um chá (quando janto só para dizer que janto); uma peça de fruta (quando janto à meia noite porque me sentei à secretária às 7 da tarde e depois de 5 horas achei estranho estar dormente da cintura para baixo e percebo que não me levantei desde então); e nada (porque adormeci no sofá a ler um livro ou um artigo ou uma coisa assim e acordo às três da manhã estremunhada e só me ocorre chegar à cama).
90% dos meus dias... janto sozinha :)
Beijinho, querida!

Raquel Úria disse...

Eu era mais como tu. Entretanto, tenho horários tão irregulares que o jantar se tornou a única refeição decente do dia e preciso de me sentar à mesa para lhe dar credibilidade :) , acho que é isso.

puPupiTu disse...

que disciplina!
embora não te conhecendo, era capaz de dizer que esta imagem diz muito sobre ti... organizada, disciplinada e surpreendente ;)

silviavermelhomorango disse...

que bonito... as tuas mesas são sempre uma inspiração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...