sábado, 22 de janeiro de 2011

Coisas que me fazem + feliz

Encontrar isto:


Em Évora consegui uma solução mas aqui em Lisboa a praga é ainda pior. Nos correios disseram-me que os autocolantes estão esgotados e que, provavelmente, não voltarão a ser produzidos. Esta semana encontrei estes na secção de papelaria do hipermercado Continente. Acabou o lixo. Custa-me sempre muito ver aquela quantidade de papéis acumular-se, carregar sacos e sacos de papéis para o ecoponto sem sequer olhar para eles e pensar no dinheiro que gastam com isto e na poluição que produz. Não vou poder impedir os senhores que distribuem a publicidade de tocarem simpaticamente à campaínha e me acordarem todos os dias de manhã cedo - incluíndo sábados e domingos - mas pelo menos não contribuo activamente para prolongar este desperdício.

1 comentário:

Débora disse...

Também precisamos disso!! Ainda bem que me dizes onde os há.
Outra coisa que me incomoda é a lixadara que recebo da La Redoute e Vertbaudet. Já mandei mail para lá há algum tempo a solicitar que parem de enviar correspondência em papel, uma vez que já recebo no e-mail... vamos lá ver.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...