terça-feira, 3 de março de 2015

eu tenho 2 amores...





Ando a publicar aqui muito menos do que era habitual. É possível que nem tenham notado mas, para mim, tem sido uma ausência flagrante, porque mantinha as mesmas rotinas de escrita no blog há mais de 10 anos e, recentemente, sinto-me um bocadinho em falta. A verdade é que aquilo que mais prazer me dá partilhar são fotografias e o instagram é tão mais imediato que é difícil o blog competir. Vou dar o meu melhor, ok? Na dúvida, encontramo-nos também por .

11 comentários:

Guilhim disse...

Se sentires uma sombra... sou eu!

Tanita disse...

Também estou mais voltada para o IG.
Vou ver o teu.

koklikô disse...

Bah! Está-se tudo a mudar para o instagram -_-
Aqui temos as fotos e os textos e cria-se uma empatia que acho que não acontece noutras plataformas onde é tudo muito mais imediato e superficial ...
Amuei :(

Raquel Úria disse...

Tens toda a razão koklikô, pelo menos eu concordo, por isso é que digo que vou dar o meu melhor para continuar por aqui. Mas o ig é tentador.

koklikô disse...

Estava meio a brincar é claro! Não é que não pense o que escrevi mas cada um é livre de fazer o que muito bem lhe apetece! Não queremos cá fretes ;)
Mas fico muito contente de vir aqui e "estar gente em casa" :)
Beijinhos!

MaçãPipoca disse...

Não tenho Instagram... Mas as fotos do blog fazem - me voltar sempre aqui :-) e gosto muito dos textos.
As bolachas tem um aspecto delicioso! :-) Susana

Unknown disse...

Concordo com a MaçaPipoca... Também não tenho IG e adoro o teu blog... Não o troques!!!!!
Beijinhos da costa alentejana, Xana

Raquel Úria disse...

Até fiquei de coração quentinho! :)

Unknown disse...

Ah... E já agora, deduzo q tenhas feito as Bolachinhas... Onde arranjaste o carimbo do Eat Me... é fantástico!!!!

Raquel Úria disse...

O carimbo veio da casa http://www.casashops.com/po/home.html
que há perto da rotunda da Estefânia (Lisboa).

Raquel disse...

E a receita destas bolachas?? Podias ser uma querida e partilhar. :) Ficam as letras tão nítidas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...