sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

babetes de cruzar nas costas




2014 foi o único ano (até agora!) em que fui tia duas vezes. Nasceram os mais recentes sobrinhos, o Zé e depois o Tiago. Costurar para rapazes nunca é tão fácil e entusiasmante como para meninas. Nem sequer sou  muito apologista da separação do azul-bebé para os rapazes e do cor-de-rosa para as meninas, bem pelo contrário, mas continua a ser muito mais limitado o número de peças que se pode costurar para um rapaz.

O que dá sempre jeito, independentemente do género ou altura do ano, são babetes. A cunhada Sara falou-me nos babetes de cruzar nas costas em vez de apertarem atrás do pescoço. Para além de não saírem do sítio, são mais confortáveis para o bebé. Só não são fáceis de encontrar e, menos ainda, impermeáveis. Já tratei do assunto. Eu sou suspeita, mas gosto muito do resultado!


8 comentários:

Catarina disse...

Que lindos!! Parabéns!
Beijinho e bom fds

MaçãPipoca disse...

Muito bonitos!

Catarina disse...

Ena!!! A cunhada Catarina acha o máximo e faz-se já a um ou a dois, um para cada sobrinho! LOOOL

Catarina disse...

Quer dizer, para a Julia se calhar são muito pequenos... ela suja-se muito a comer e não é só na zona do decote...

Raquel Úria disse...

:)

Para a Júlia posso fazer um com alças mais compridas e experimentamos!

Val disse...

Ficaram muito giros Raquel, e devem ser bem mais confortáveis do que os que apertam no pescoço.É certo que para os rapazes é mais complicado escolher tecidos, mas os geométricos ficam sempre bem, assim como caveirinhas, foguetões, ursos, etc...
Bjs

Filipa disse...

Gosto muito!

Rebeca disse...

Que bacana, não conhecia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...