domingo, 16 de novembro de 2014

continuo no "corta e cose"






Sacos e saquinhos. Para recolherem o lixo que se faz no carro e que tantas vezes acaba espalhado por onde não devia (ou para aquilo que der mais jeito). Plastificados só por dentro ou por dentro e por fora mas práticos e fáceis de limpar ou lavar. Femininos, masculinos, infantis... tenho experimentado um pouco de tudo e, por mim, ficava com todos!

6 comentários:

Bombom disse...

Ando encantada com os teus sacos! Onde é que compras os tecidos plastificados? Ou és tu que os plastificas?
Queria dizer-te que aproveitei a tua ideia dos sacos para lavar as roupas finas na máquina. O que eu tinha comprado nos chineses, de tanto uso, estragou-se e estava mesmo a fazer-me falta. Com a tua dica, lembrei-me que tinha guardado um tecido fininho de umas cortinas velhas. Comprei os fechos zip (éclair) e fiz de 2 tamanhos: um mais pequeno para meias e outras miudezas e um maiorzinho para uma blusa. E fiquei servida com pouco gasto! Obrigada pelas tuas preciosas dicas.

Filipa disse...

Que lindos!
Todos com pormenores cheios de bom gosto!

Catarina disse...

Muito fixe!!

Raquel Úria disse...

:)

Bombom: compro em vários sítios, raramente compro mais do que um de cada vez e vou comprando quando encontro algum de que gosto. Encontram-se em quase todas as retrosarias ou lojas de materiais para artesanato e já cheguei a comprar algumas toalhas plastificadas com o objetivo de as cortar só para usar o tecido!

Alex disse...

Olha os meus saquinhos tão bonitos!!!!!!!!!!!!!!!!

Raquel Úria disse...

:) Pois são, Alexandra!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...