quarta-feira, 22 de outubro de 2014

dias em que acredito nos contos de fadas




Esta é a sobrinha em quem vejo mais de mim própria quando era pequenina. Identificarmos em nós características herdadas de outros nem sempre é uma experiência agradável (detesto quando sou teimosa como o meu pai, distraída como a minha mãe ou desconfiada como a minha avó paterna), ao passo que conseguir ver ou sentir traços nossos nas crianças é tão bom! Não é?

Estas fotografias têm quase 3 meses, foram tiradas numa zona de pinhal com vista para a praia, no casamento de primos de quem gostamos muito. Era o meu primeiro dias de férias. É por isso que estava com este ar cansado e de quem ainda não tinha apanhado Sol ... mas é também muito por isso que estava tão feliz!

O primeiro dia de férias é um dos meus preferidos do ano! Aquela sensação de antecipação chega a ser quase melhor do que as férias em si, não acham? Eu escrevi "quase".

1 comentário:

Dulce disse...

Tal e qual. Quase. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...