quinta-feira, 5 de junho de 2014

weather radar


Cresci a ouvir a expressão "Cada maluco com a sua mania" e fui aprendendo a rir de mim própria enquanto maluca com as suas manias. Uma delas, bastante idiota por sinal, é passar a vida a controlar a meteorologia (até existe a etiqueta "tempo" neste blogue, por isso não se finjam surpreendidos). Quando precisam de saber as temperaturas mínimas, máximas, alertas laranja, previsões para o fim de semana seguinte, probabilidades de chover, direcção do vento, ondulação... falem comigo, é o quão aborrecida sou. Tudo isto para vos explicar que ando em semi-delírio com as perspectivas para a próxima semana, no feriado de Lisboa e véspera. Espero que as previsões se mantenham. Pleeeease!



8 comentários:

Raquel Henriques disse...

Ahahah! Eu tenho um separador no browser para o IPMA e chego a lá ir mais que uma vez ao dia! E sim, também já tinha visto, venha o Verão e que seja para ficar!

Catarina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Catarina disse...

Eu pensava que toda a gente era assim!! Não é?!? :)

Raquel Úria disse...

Acho que não Catarina. E não sabia que tu também eras, não fazia ideia! Nice! Nem consigo imaginar um dia normal sem saber a temperatura máxima, mínima, previsão para o dia seguinte... ;) Bem vindas ao clube!

Isa disse...

LOLOL vá podia ser uma mania pior :)
Beijinhos

Catarina disse...

Lol tenho 3 aplicações no tlm só para as previsões meteorológicas!! E normalmente vejo as 3, a ver se confere! Lol

Raquel Úria disse...

Ok, o meu post devia ter uma adenda porque a verdade é que eu ainda uso um daqueles telemóveis que só servem mesmo para fazer chamadas e por isso esqueço-me que, hoje em dia, toda a gente tem smartphones com acesso automático a meteorologia. Todos se tornaram cromos como eu, ainda bem! :)

Avozinha disse...

Eu também sou assim. Mas só espero que essa perspectiva não se realize...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...