quarta-feira, 21 de agosto de 2013

escapadinha à Madeira (parte I)



Escaparmo-nos juntos por vários dias seguidos não é nada habitual. Se antes era principalmente por impossibilidade minha de conseguir férias decentes, agora é ele quem tem compromissos profissionais quase todas as semanas. Desta vez conseguimos viajar os dois juntos e é também por isso que, para além das paisagens, do clima, da simpatia das pessoas, da beleza das ruas limpas e da gastronomia maravilhosa (entre muitas outras qualidades da ilha da Madeira), a última semana foi incrível.

Quando regressar a casa de vez, hei-de partilhar aqui algumas fotografias das coisas mais bonitas e interessantes que fomos vendo e experimentando. Ficámos num sítio deslumbrante e foram várias as vezes ao longo dos dias em que, quer um, quer outro, foi dizendo: "Eu podia habituar-me a isto!". Honestamente, as minhas saudades nos próximos dias, serão mais das comodidades de haver sempre alguém a arrumar e limpar-nos o quarto, substituir as nossas toalhas usadas por outras branquinhas e cheirosas, fazer-nos a cama e também por não ser necessário cozinhar e bastar sentarmo-nos, escolher e apreciar. Devia ser assim cá em casa o ano inteiro!



10 comentários:

Luluwalkingonsunshine disse...

Olá Raquel
Adoro o hotel e é dos meus favoritos, muito bom para se estar a dois.
A vista é fantástica ,e as camas são tão confortáveis.
Fico á espera para ver o que mais te encantou por aqui.
bj
Lulu

Tanita disse...

Que maravilha, precisava de umas ferias dessas, a dois.

R. disse...

Tão bom!!!
Aproveitem muito!
Beijinhos e saudadinhas!

ana disse...

eu acho que tu não querias isso o ano inteiro; e os teus petiscos e os teus bolos e a filharada dos outros a entrar porta a dentro?

Catarina disse...

Tás mesmo mais magra, oh jeitosa! Boa!!! Beijinhos!!

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

gostei! (e aquilo que a Catarina escreveu, subscrevo, até porque já to disse pessoalmente)

Cláudia disse...

A Madeira é um sitio mágico!!
A comida os cheiros as flores a paisagem tudo 5* Também gostamos muito ir lá :)
Continuação de boas férias ;)

MiguelB disse...

A pesquisar por erva cidreira encontrei este blog que nada tem haver com a planta. No entanto fiquei "agarrado" com os artigos do qual gostei de ler e este da Madeira interessou-me porque estou a pensar fazer uma viagem à Madeira com a minha família. Já agora deixo o porquê de procurar por erva cidreira. Uma pessoa amiga recomendou-me este site http://www.erva-cidreira.org que fala apenas da planta e vim cá parar... Parabéns pelo blog.

Raquel Úria disse...

Que giro reconheceres o sítio, Lulu! É mesmo um espanto.

Obrigada gente boa pelas vossas palavras - votos, reparos e afins!

MiguelB: foi uma coincidência mas bem vindo! :) A Madeira vale muito a pena ser visitada (foi a primeira vez que estive lá! Antes era só muito fã dos Açores, agora sou toda insular!). Vão! :)

Tons Neutros disse...

Saudades de ir à Madeira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...