quinta-feira, 27 de junho de 2013

aviso


Ando a tentar costurar vestidos para mim própria. Para já, nem sequer precisam de ficar giros, o desafio é conseguir alguma coisa com que possa sair à rua sem medo de, a qualquer movimento, descoser tudo. Aliás... se calhar é melhor começar por camisas de noite e roupas que não impliquem ser vista em público. Medo.

Na adolescência era mais destemida e tive uma fase no 12º ano em que fazia muita da minha roupa (tudo inventado sem moldes, mesmo camisas... nem imaginam o que agora tremo só de me lembrar) e a restante adaptava (apertava as calças, fazia bainhas, inventava bolsos). Uma pessoa é tão mais corajosa quando é miúda, não acham?

Fica o aviso: se nos próximos tempos passarem por alguém na rua com um vestido todo torto, é muito possível que seja eu.

3 comentários:

R. disse...

E quando é que começas a fazer para fora?! :)
Sim, eu confio mesmo em ti!!!

Raquel Úria disse...

Obrigada meninas!

R.zinha: há coisas em que mais vale desconfiarmos - por precaução. ;)

ei! kumpel disse...

tu és engraçada :)

Costuras muitooo mais do que eu, quem me dera saber tanto como tu!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...