segunda-feira, 8 de abril de 2013

lápis e papel



Os materiais Roger la Borde são sempre bonitos. Em 2008 comprei vários postais da colecção desse ano. Houve um em particular, com ilustrações de Christine Pym, de que gostei tanto que trouxe repetido e um exemplar continua dentro de um dos meus blocos. Esta semana apeteceu-me copiar o desenho para um caderno, só para depois poder colori-lo com lápis de cor. Sou a única a gostar muito de livros para colorir? Mesmo daqueles para crianças. É que gosto tanto! É relaxante.



11 comentários:

Sara Freitas disse...

Também gosto muito! ainda no fim-de-semana da Páscoa estive a pintar um livro de desenhos da minha filha (a pedido dela mas o pior é quando quer ser ela a continuar...)

Virgínia disse...

Eu também acho relaxante, colorir dentro das linhas :) muitas vezes fico a pintar mesmo depois dos filhos se terem cansado!

R. disse...

Espera. Tu também desenhas?! A sério... oh Raquel... pelas almas... o que é que tu não fazes bem, mulher?!

Paris Toujours disse...

acho esses desenhos muito bonitos, estão com muito gosto.
eu adoro desenho e pintura, em tempos tive a ideia de tirar um curso de ilustração infantil. Tirei numa escola no Chiado um curso de curta duração. Concluí que afinal gosto muito mas não tenho muito jeito. Resolvi então tirar um curso livre de desenho numa particular , onde conheci uma professora argentina muito querida e que me ajudou . Mesmo assim, continuo a achar que não tenho muito jeito.Entretanto abandonei a ideia, arrumei as cores e agora só quando preciso de ajudar o pequeno é que dou asas á imaginação.
Bom trabalho.Bj

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

e o outro, deste a quem?

Raquel Úria disse...

Não foi a ti?

Raquel Úria disse...

Já confirmei que sim! :)

ei! kumpel disse...

não tenho jeitinho nenhum para desenhar, com grande pena minha.

já tu és a mulher dos 7 ofícios :)

Débora disse...

Eu também! Eu e a Matilde pintamos muitas vezes juntas :)

Ana Nunes disse...

também gosto tanto.
Estão mesmo giros os teus. Já te tinha dito :)

purple disse...

Também adoro colorir! Mas não tenho tanto jeito, a minha criança trapalhona continua muito viva no momento da pintalguice!

Abraço!
***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...