terça-feira, 26 de março de 2013

acasos felizes





Quando os materiais, cores e detalhes da casa em que vivemos foram escolhidos por outras pessoas, é muito natural não nos identificarmos com tudo. Na nossa casa há várias coisas que gostaria de mudar ou às quais estou disposta a habituar-me, apesar de saber que nunca na vida as teria escolhido assim. Os móveis da cozinha são um exemplo. O chão da cozinha é uma exceção. Aliás, gosto tanto dele que não o quereria diferente, nem o consigo imaginar mais giro.

3 comentários:

Débora disse...

Ui! É mesmo, mesmo lindo!! Fiquei a babar assim que vi a fotografia!
Cheguei a morar com os meus pais numa casa em que a cozinha tinha um chão também muito giro, preto e branco, mas tipo tabuleiro de xadrez!

Cá em casa temos um chão azul na cozinha de que também gosto muito. Só tenho pena que já esteja um bocadinho picado... :)

(em tua casa, mesmo uma cozinha com uns móveis feiinhos fica um mimo ;))

Ana Fernandes disse...

não dá para pintar os moveis de outra cor?... a mim por causa do chão só me ocorre aquele verde menta :)

Raquel Úria disse...

Ana Fernandes: Tanta razão! É que estão mesmo a pedir! Mas infelizmente não posso, a casa é arrendada e os móveis foram envernizados há menos de um mês... terei de contornar o óbvio. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...