segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

boa semana!




O café com leite do pequeno almoço ou o chá do lanche, quentinhos por muito mais tempo. Não consigo captar a cor real com as fotografias (este azul é muito mais giro do que parece aqui, a luz  de Inverno não ajuda!) mas fica a ideia. Quero completar um conjunto inteiro e forrar várias canecas e um bule para usar na casa nova que há-de estar a chegar. Para já, o tempo ainda é de encaixotar livros, por menos que nos apeteça. Cada coisa a seu tempo.



7 comentários:

Guilhim disse...

Adorei!

R. disse...

Gosto mil milhões!

Posso ir ver isso ao vivo à casa nova, um dia destes?! :)

Raquel Úria disse...

Merci, pré-maman! ;)

Espero muito que sim, dear R.!

DNC disse...

Ai, encaixotar livros! Sei bem o que isso é e não quero ter que voltar a fazê-lo tão cedo... É incrível a quantidade de tralha que se acumula, sem quase darmos por isso. Nós vivemos 10 anos na mesma casa e as mudanças foram um autêntico pesadelo. Boa sorte!

pontinhos meus shop disse...

As canecas ficam mesmo giras!
Eu adoro mas ainda não fiz nenhuma. Só ainda tive paciência e tempo para fazer em alguns frascos ou latas que uso no escritório para as canetas.
Boa semana!

Raquel Úria disse...

Marlene: também fiz para uns frascos de vidro que tenho no escritório com canetas e pincéis! Sobra-me tão pouco tempo ao final do dia, que é muito mais fácil fazer estas coisas pequeninas e relativamente rápidas, o resultado é mais imediato. boa semana* :)

Nani Andrade disse...

Gosto muito do azul que vejo. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...