segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

de volta a casa


DSCF8527

O fim de semana foi passado fora de casa. Entre concertos e viagens, acabou por ser possível estarmos algum tempo com família e amigos que vemos menos frequentemente do que gostaríamos. Nunca é fácil recomeçar uma semana de trabalho depois de um fim de semana que nos deixou mais exaustos do que relaxados, mas vale bem a pena quando é pelos melhores motivos. E o Natal está quase ao virar da esquina. Está tudo a postos?

Boa semana!

5 comentários:

R. disse...

Ainda não... ainda não estou a postos... Parece impossível, mas não, não estou...

Saudadinhas de ti!!!

Raquel disse...

Eu vou ter férias...2 semanas com os filhotes...que bem me vai saber.

Nani Andrade disse...

Nada a postos. :(

Raquel Úria disse...

R.: tens a vantagem GRANDE de ter ido pessoalmente buscar inspiração a Viena. I wish!

Raquel: eu estou delirante porque vou ter uma semana de férias por isso imagino como deve ser bom antecipar duas. Duas! :)

Nani: sempre dramática, mulher dos 7 ofícios! Pões isso tudo a postos em meia dúzia de horas. Queres ajuda? *

Inês disse...

Que bonita essa perspectiva da sala vista por fora, muito aconchegante. Um belo sítio para preparar as decorações de Natal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...