sexta-feira, 9 de novembro de 2012

das decisões difíceis que se arrastam


Temos andado a ponderar com seriedade a ideia de mudar novamente de casa. A mudança, em si, é uma tarefa exasperante, mas há casas e situações que o são ainda mais. E, se há alguma vantagem realmente considerável em escolher viver em casas arrendadas, terá que ser esta liberdade de mudar. Apesar disso, e considerados todos os defeitos, a nossa casa atual é difícil de superar a muitos níveis.
Andar a espreitar o que existe disponível no mercado e a pensar no que realmente importa  e valorizamos numa casa, tem-me trazido várias vezes à memória diferentes características das casas que já habitámos. Comparar a atual com a cozinha da casa anterior confirma-me a certeza de uma prioridade: muita luz natural!

10 comentários:

Anónimo disse...

enviei umas fotos.....para o teu mail.

erva doce

celine disse...

Oh "melher" tu não sossegas :)

Se é para melhor, muda sim sr!Quem muda Deus ajuda :p

bjs

Chinesinha Limão disse...

Para mim uma prioridade em todas as divisões se possível. Isso e uma bancada grandinha, vá, na cozinha! :)Como já disseram, se é para melhor força aí.

Débora disse...

Céus! Vocês têm bichos carpinteiros!!! Eu começo a transpirar só de pensar em mudanças! :P

Raquel Úria disse...

Não é bicho carpinteiro nem insatisfação crónica, acreditem. Acontecem, aconteceram e prevê-se que voltem a acontecer demasiadas coisas más nesta casa (que não me apetece explorar no blog) - o senhorio diz "é muito grave, tem razão, vamos resolver urgentemente" mas depois passam-se meses e, como vai recebendo as rendas nos dias certinhos, deixa-se esquecer. Tornou-se intolerável.

Débora disse...

Oh, mas não foi uma crítica! Na verdade até vos admiro! Eu por mim nunca mais me mudava na vida, já o disse várias vezes...
Se é para melhor, força! E para ti já percebi que é sempre um prazer descobrir e decorar um novo espaço :) e fazes isso tão bem! Até me agrada a ideia de "conhecer" mais uma casa tua! ;)
Beijinho

disse...

Ohh, então? esta casa parece tão acolhedora, tão bonita... que pena. Espero que encontrem o que procuram.

R. disse...

É preciso ajuda para as mudanças?!

Estamos aí :)

Beijinho*

Raquel Úria disse...

:)

R.: ♥

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

percebo perfeitamente! tenho sempre a esperança que a próxima mudança seja mais perto de mim, mas já sei que não...snif.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...