quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

"na saúde e na doença..."





Passei o dia fechada em casa rodeada de xaropes, lenços, chás e anti-inflamatório. É nestas alturas que tenho verdadeira dificuldade em ficar quieta a ver a vida passar e, por isso, comecei mais uma tarefa (sim, antes de acabar as outras "mil" pendentes!), a almofada que conto terminar amanhã. Vou sempre poder recordá-la como a almofada da primeira gripe de 2012, o que é bastante poético! Além disso, estamos ambos doentes cá em casa, é uma alegria!

9 comentários:

Anónimo disse...

conselho gratis: CHÁ DE ESTRELA DE ANIS bebe frequentemente e a gripe não te chega ao pé.

Ana Nunes disse...

as melhoras para os dois :)

Guilhim disse...

Por aqui também anda um bichito a espreitar, mas não lhe vou dar confiança. Em vez de almofadas lindas (mesmo linda caramba... adoro as cores e faz-me lembrar uma mantinha que a minha avó materna nos fez, o que lhe dá ainda um ar mais aconchegante. Muitos parabéns!) resolvi limpar os azulejos da casa de banho... com uma escova de dentes... Agora que leio o que escrevi, se calhar o tal bicho já me apanhou e eu não dei por ela!

Beijinhos e as melhoras

PINTA ROXA disse...

As melhorinhas e vê a "coisa" pela positiva, assim ficas com mais uma almofada...lol.

Raquel Úria disse...

Obrigada, obrigada, obrigada e obrigada!

Guilhim, eu devo estar a melhorar porque nem a dor de garganta me impediu de dar umas gargalhadas com o teu comentário. Espero que a casa de banho seja pequenina porque caso contrário a tarefa é hercúlea!

Nani Andrade disse...

Gosto muito das cores. As melhoras Raquel.

R. disse...

As melhoras minha pipoca! Por aqui o bicho ainda não se tinha abeirado... mas como hoje demos início à época oficial de orais 2012 e acabo de vir de uma caminhada rente ao rio mondego, acho que não tarda até que o dito cujo dê notícias. Beijinhos quentinhos e xis apertadinhos.

Guilhim disse...

Raquel, não é que seja grande, mas a empreitada foi bem mais chata do que estava à espera. Para a próxima tomo um benuron... é que foi mais chato do que estava à espera!

Débora disse...

O padrão é o mesmo da minha manta :) Quem me dera saber! Adoro as cores, está linda, parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...