domingo, 5 de fevereiro de 2012

cara ou coroa?








Demorei mais uns dias do que tinha inicialmente planeado mas terminei hoje a minha almofada. Tinha pensado em crochet para a frente e tecido para o verso mas, depois de um lanche no início da semana com uma querida amiga (que foi ontem mamã pela TERCEIRA vez! Bem vinda Luísa!), regressei suficientemente inspirada para experimentar fazer tudo com as lãs. No fim, acho que até gosto mais da parte simples que era suposto ser o verso. Sabe tão bem levar as tarefas a bom porto! Mesmo estas pequeninas. Acho que hoje até vou dormir melhor.


7 comentários:

Gisela disse...

Lindas...parabens!!! Beijinho

Nani Andrade disse...

Está muito bonita Raquel. Gosto das duas faces.

Anónimo disse...

Adorei o verso.

Três filhos não é muito.


Erva doce

Selma Tabita disse...

Mesmo bonita! =)

Guilhim disse...

Está linda!! Mas o verso, para mim, ganhou!!

(ideia de negócio: dar umas aulinhas de crochet! tinhas uma cliente!)

Sara CS disse...

Raquel, obrigada!
Tu és mesmo uma máquina..., pensar que ando há meses para conseguir fazer duas almofadas, lol. Ainda te ponho a fazer a última por mim :), hihihi.
Esta está muito gira, gostei.

Raquel Úria disse...

A lã das tuas almofadas é mais fina e por isso demoram bastante mais a fazer, Sara (e se não tivesse ficado "presa" em casa com uma enorme constipação, nunca teria terminado a almofada tão depressa). São das lãs que comprámos juntas, rendem bastante. Beijinhos a ti e à Luísa nesta fase de adaptação (de ti a ela e dela à vida cá fora!). **

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...