quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

24 horas



Ontem tive um daqueles dias que parecem uma semana. Comecei o dia (logo depois da meia noite) a costurar. Fiz uma fronha e uma mantinha acolchoada simples em tempo recorde e depois fui dormir. De manhã carreguei o carro e fiz-me à estrada. Fui a casa dos meus pais tentar transformar um quarto de arrumações caótico num quarto de criança. Não podia usar tintas porque não é a altura do ano mais indicada (seria difícil secar, está demasiado frio para as janelas ficarem abertas e a maior parte das tintas libertam partículas e odores pouco recomendáveis - principalmente para um quarto de criança). Ainda assim, se tivesse sido possível pintar os móveis e as paredes de branco... a história seria outra.

Antes:


Durante:



Depois:


Quando terminei já era noite, por isso a luz não era tão generosa para as fotografias. Mas correu bem. E montei o berço sozinha! Missão cumprida. Comprida e cumprida!

15 comentários:

PINTA ROXA disse...

Isso é que foi trabalhar!...
Mas o resultado é compensador, parece outro quarto.

Cláudia disse...

És uma "Querida mudei a casa".. Que maratona. Está sem duvida outro quarto!! Valeu o esforço ;)

Trabalho a 4 mãos disse...

Valente!! demorou mas gostaste, não gostaste?
Nada como pôr a nossa criatividade e resistência à prova em algo que gostamos, ficamos outras. E olha...a tua mãe deu-te um voto de confiança. também ela é uma mulher de coragem!
Estou a brincar. Este blog esta cheio de provas de bom gosto e dedicação :))
Para isso podes sempre pedir-me ajuda, agora para fazer mantas depois da meia noite...fui!!
passei tantas vezes ao lado desse quarto...e sempre com muita vontade de espreitar.:)
Sílvia

sara disse...

És a MÁIOR!

Guilhim disse...

Eh lá!! Eu já tinha parado na parte da mantinha espantada!! Como é que se faz uma mantinha acolchoada "rapidamente", depois fiquei arrumada a decoração do quarto!

1º prémio!

R. disse...

Olha, eu AMO de paixão a manta e a fronha. Adoro o tecido. Lindo! É para a Julinha da Tia?!

Raquel Úria disse...

hahahaha! É isso, Cláudia, experimentei a sensação do QMC por um dia. :)

Não R., é para um menino de 2 anos.

Obrigada a todas pelo entusiasmo. Os quartos de bebé são sempre giros. Eu acho que não ficou nenhum sonho e se tivesse mais orçamento (e tempo para pinturas) a "música" seria mesmo outra, mas foi o melhor possível. E o "cliente de palmo e meio" adorou!

Nani Andrade disse...

Bem, que maratona! A colcha está muito gira. O tecido é igual à capa do edredon dos meus rapazes mais velhos. :)

O quarto parece outro. Depois vê o blog little moth (quartos de crianças giros).

Raquel Úria disse...

Já fui espreitar Nani! :)

Anónimo disse...

queres vir cá casa? fazer algumas coisinhas?


és bem vida;-)

Não consigo trabalhar dps da meia noite, não consigo.

erva doce

Catarina disse...

Estou parva!!!!!!!!!!!!! És a maior!!!!!!!!

Gisela disse...

Decidi deixar um comentário... mas...sem comentários!!!! de facto uma QMC!!! O utilizador do quarto irá adorar! Parabéns!

Inspiração Inesperada disse...

Parabéns... job well done! Também adorei a fronha e a mantinha acolchoada :)

joana disse...

És um espectáculo Raquel!

Sara CS disse...

Tu não paras de me surpreender! Uau para a manta (tens de vir cá dar-me umas dicas para eu aprender a fazer destas coisas rápido!), para o quarto, para tudo. Fantástico.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...