terça-feira, 20 de dezembro de 2011


Com tantas invenções, até parece que tenho demasiado tempo livre... bem sei. Gosto mesmo das minhas pequenas e estranhas árvores de Natal deste ano. Ainda assim, já decidi que no próximo não me deixo dissuadir da ideia de comprar novamente uma árvore verdadeira com raiz. Pensei que o quintal dos pais estaria longe (para poder transplantá-la para o solo depois do dia 6 de Janeiro), receei encher o carro e a casa com carumas e picar-me toda para o transportar... não devia ter pensado tanto. Desde que vi a árvore da Yvonne, só me apetece regressar às bolas metálicas e coloridas dos anos 80!

The Yvestown Blog

9 comentários:

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

também eu! adoro esse blogue.

Anónimo disse...

Gosto das pequenas arvores que tens pela casa....


erva doce

Nani Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nani Andrade disse...

Eu gosto mais desta tua árvore do que da Yvonne. Mas gostei do blog dela. :)

Raquel Úria disse...

Nani, que sacrilégio!

Débora disse...

Ela tem uma manta igualzinha à minha!! :) Adorei o blog :)

Trabalho a 4 mãos disse...

Este ano procurei uma zona de pinhal que me disseram estar a precisar de ser desbastada e escolhi um pinheiro bravo. Não quis abusar e escolhi um pinheiro modesto e um bocadinho desengonçado :)) Quando alguém vem a minha casa só a deixo entrar na condição de não se rir do nosso pinheirinho :))

susana l.c. disse...

Concordo contigo, a árvore da Yvonne é um assombro!Estas de agora de ramos secos com enfeites em feltros são bonitas e até acho que vou gostar para sempre (e marcaram certamente estes tempos), mas ver uma tradicional cheia de bolas antigas, é uma emoção. Bom Natal:)

by Deva disse...

Mais um galho todo charmoso a substituir as tradicionais árvores de natal :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...