terça-feira, 15 de novembro de 2011

mimos



Uma coisa simples que gosto de fazer para oferecer são corações em feltro. São uma forma de oferecermos a alguém uma hora (ou duas) do nosso tempo. Numa época em que corremos para tudo, parece-me especial. Domingo foi dia de aniversário da minha sogra e fiz um coração perfumado que tentei adequar ao gosto dela. Porque isso é o mais interessante: podemos usar um recheio de sementes de alfazema ou outro aroma, pode ser um ornamento para a árvore de Natal, pode ser pendurado no espelho do carro ou numa maçaneta de porta, podemos escolher diferentes cores, colocar uma fita ou não, fazer aplicações, bordar, acrescentar um botão, um laço ou mil outras coisas. Para mim, prefiro os mais simples. Mas é sempre um presente único e pessoal.

do meu Natal 2010

6 comentários:

ao sabor da cor disse...

Pronto. Já me conseguiste espicaçar!! Que frascos e bolinhos lindos!

Raquel Úria disse...

Gostei muito dos frascos e fiquei com pena de, na altura, não ter comprado a mais para ficar com alguns na cozinha e armazenar o arroz, a farinha e outras mercearias.

Ana Nunes disse...

quando crescer quero fazer coisinhas tão bonitas como tu.

Anónimo disse...

Dar o nosso tempo.É essa a questão.

erva doce

Raquel Úria disse...

Tina Oliveira disse...

Quanto aos frascos, uma indicação: não só há no chinês de Chelas, como na minha rua, na loja da loiça da Marinha Grande (uma segunda loja, que a principal é mais cara e moderna, ambas em são bento). Bj*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...