sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Nacional





Os meus cereais preferidos. Basta adicionar leite à temperatura ambiente e tem-se o pequeno almoço perfeito. Um café a seguir e o dia começa logo bem. Por mim, podiam ter só um bocadinho de açúcar a menos. Mas são os melhores na mesma: sabor, textura e até preço. Infelizmente, não se encontram em todo o lado.
E, sim, é publicidade descarada! Mas como ninguém quer saber e não recebo nenhuma comissão, é desculpável. Gosto de partilhar o que é bom.

4 comentários:

Débora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Débora disse...

Acho que já tinhas falado destes cereais aqui há tempos no meu blog, não foi? Acho que nunca os vi à venda.

Raquel Úria disse...

Deve ter sido destes, sim. Não os encontro em todo o lado. Só nos hipermercados maiores, por isso, quando encontro compro logo às 3 e 4 caixas de cada vez. :)

Débora disse...

Já provei! Comprei por estes dias e experimentei ontem. São muito bons! :) Mas, ainda assim, não há como o travozinho ácido dos frutos vermelhos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...