domingo, 11 de setembro de 2011

em modo menina prendada



Ando feita formiguinha atarefada a tentar terminar todas as tarefas e mais algumas. Pelo meio, ainda vou começando outros "projectos" (detesto chamar isto às coisitas que vou fazendo por casa, dá mesmo ares de quem se está a armar e peço desculpa) para juntar à festa. Por este andar, nem em 2014 me despacho. Ou isso, ou desenvolvo uma tendinite entretanto. Infelizmente, o tempo livre não é nem será muito nos próximos tempos e preciso de me organizar bem se quiser ver resultados. Mas ando nas nuvens!


Vou começar a mostrar o que ando a tramar, à medida que vá conseguindo fotografar alguma coisa com pés e cabeça. Partilhem também o que andam a fazer (ou a planear) por estes dias, força!

4 comentários:

Sara disse...

Que saudades de ficar até de madrugada a fazer ponto-de-cruz... Tenho que sintonizar esse modo menina prendada, tenho uma máquina de costura à minha espera e ainda não fiz rigorosamente nada... as linhas, os feltros, as lãs e as agulhas chamam por mim e não lhes consigo prestar atenção.

Débora disse...

Ultimamente ando viciada em ponto cruz! Já terminei 3 quadros e tenho outros 3 em fila de espera :) é mesmo um vício, dp de começar não dá vontade de parar! Esta semana começo o trabalho, por isso lá se vai o entretém :)

(adoro ver as meadas assim alinhadinhas, no outro fds também fotografei a minha caixinha. Ao longo de tantos anos, acumulei ali uma pequena fortuna!)

R. disse...

LOVE IT!

Não sei fazer malha. Tenho um grande desgosto, mas troco-me toda. Ponto cruz, isso sim. Era a minha terapia pós exames na faculdade :) Agora bordo babetes e fraldas quando alguém vai ter bébé e pouco mais :)

Raquel Úria disse...

A grande vantagem da malha, crochet ou costura em relação ao ponto cruz e bordados em geral, é avançar de forma muito mais rápida e por isso ser mais motivador.

Sara: sintoniza-te!
Débora: aproveita as viagens de combóio, até te vai saber bem.
R.: se eu aprendi crochet com videos do youtube, podes ficar profissional das malhas em meia hora. :)

Já agora: aventurem-se, fotografem e partilhem... para não me sentir tão sozinha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...