segunda-feira, 18 de julho de 2011

fogão eléctrico



Até chegarmos a esta casa, sempre me mantivera fiel aos fogões a gás. Aqui temos um fogão eléctrico e confesso que ainda tenho alguns receios, por suspeitar que me esperam muitos acidentes culinários até me habituar. Os fogões a gás são mais fáceis de controlar e não aquecem tanto. Neste, preciso ainda de aprender a calcular bem os tempos de forma a poder desligar antes e acabar de cozinhar sem tanto consumo energético. Ontem estava sozinha em casa e, por isso, aproveitei para experiências e usei o fogão pela primeira vez. Fiz uma massa bastante simples para não arriscar e estou satisfeita porque não queimei nada (nem me queimei nas mãos!). Para a próxima, já posso tentar ir mais longe.

1 comentário:

Anónimo disse...

ao mais dificil( para mim)...é saber apagar antes de terminar a cozedura de modo a aproveitar a energia....definitivamente prefiro a gaz

erva doce

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...