sábado, 16 de julho de 2011

boas vindas

Acho bonito quando uma porta (mesmo fechada) nos diz alguma coisa boa acerca de quem vive ali. Há tantas formas de assinalar a entrada de uma casa como se fosse um cumprimento a quem passa ou uma carta de boas vindas a quem chega. No meio da cidade, entre milhares e milhares de portas, torna-se ainda mais especial.
Neste momento, a nossa porta ainda não tem nada que a distinga de todas as outras. Ando à procura de ideias e inspiração enquanto penso no que fazer para que ela deixe de ser apenas um pedaço de madeira.

Daqui.

4 comentários:

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

sugiro origami, que é o que tenho neste momento!

Débora disse...

Eia, que boas ideias! :) além do tapete, a nossa entrada (ainda) é muito pobrezinha. Ando para colocar umas plantinhas, já que temos luz natural. Será que não mas levam? :)

inesn disse...

a entrada da minha casa tem o símbolo da esquadra do meu pai (era piloto da FAP) esculpido em madeira...uma homenagem a quem sonhou comigo esta casa mas nunca a chegou a ver.

Selma Tabita disse...

A nossa entrada além de um tapete mesmo giro (lol) tem um quadro com uma árvore e dois passarinhos...é que o nosso ninho está depois daquela porta. Hei-de tirar uma fotografia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...