domingo, 24 de julho de 2011

arriba! arriba!



Fez quarta-feira uma semana que fomos jantar com amigos ao mexicano, em Algés. Estava tudo óptimo, vista incluída e foi pena não ter levado máquina fotográfica para fotografar as caras de toda a gente quando chegou a conta e percebemos que cada jarro de margaritas custava 15,5€. Tínhamos mandado vir 11. Moral da história: prestem atenção ao menú antes de pedirem ou tragam o México até vossa casa, que foi o que fizemos anteontem. Prova superada.



8 comentários:

disse...

11 jarros a 15 euros cada??? auchhh!!!

Raquel Úria disse...

Pois sim, fora entradas, refeição e sobremesas... há quem diga que um dia não são dias (nem poderiam ser, porque não haveria orçamento que resistisse!).

Hoje o México regressou cá a casa e o meu marido está a melhorar a técnica nas margueritas. Acho que o México jamais nos abandonará! ;)

Andreia disse...

Olha lá, quantos eram seus alcoólicos???? lol

Raquel Úria disse...

Éramos 9, não foi assim tão grave. :)

Carolina disse...

Que óptimo aspecto! =)

puPupiTu disse...

nunca provei comida mexicana... nem comida nem bebida :) é tudo tão colorido e com um ar tão saudável e apetitoso, que tenho muita vontade de experimentar. encontram-se receitas com facilidade?

Raquel Úria disse...

Sim, puPupiTu, e encontram-se bastantes ingredientes típicos do México em quase todos os supermercados. Mas o melhor é ires uma vez a um restaurante, provares para veres do que gostas (e assim até podes decorar os nomes e depois é mais fácil pesquisares as receitas).

puPupiTu disse...

olha que boa ideia, Raquel! ir a um restaurante Mexicano... vou fazer isso! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...