terça-feira, 21 de junho de 2011

Verão 2011

Queria dar as boas vindas ao Verão. Oficialmente, começa hoje. Amanhã vamos ter a chave da "nova" casa na mão (finalmente!) e vou poder começar a fazer ginástica a sério (limpezas, pinturas, mudanças...). É o fim de mais uma Primavera, mas o princípio de muitas coisas boas (quero acreditar que sim).



Estas são as flores de uma das árvores da vizinhança. Acho-a realmente bonita mas não descobri ainda a que espécie pertence. Caso saibam, agradeço - gosto de as tratar pelos nomes!

5 comentários:

Débora disse...

Não deixo de ter sempre um bocadinho de pena, quando chega o Verão. Prefiro mil vezes a Primavera :)

Ester disse...

boas mudanças, boas pinturas, boas arrumações, boas decorações!! mudar de casa tem qlq coisa de empolgante :)

Anónimo disse...

São camélias. Também já vi brancas.
S.

Sara Freitas disse...

Que tudo corra bem nesta nova etapa em que vais para a tua 100ª casa (no mínimo! ;)
Excelente atitude a tua porque já eu tenho pavor a mudanças e ainda só fiz uma a sério!
Boa ginástica!

Raquel Úria disse...

(ok, ainda não foi desta... continuo a encaixotar, a chave só nos chega às mãos na sexta-feira. Estou ansiosa).

Pois são. Eu conhecia bem as camélias mas pensava que todas tinhas muitas pétalas sobrepostas, não conhecia esta variedade com tão poucas. Mas já fui confirmar, é mesmo. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...