quarta-feira, 6 de abril de 2011

rasinhos, rasinhos

Estes sapatos são velhotes (esta já é a terceira cidade em que moram) e foram uma pechincha mas continuo a gostar muito deles. São confortáveis e ficam bem com quase tudo. Vai custar-me quando tiver de me despedir deles. E já começam a desfazer-se atrás.


Lembrei-me disto porque hoje fui trabalhar com uns sapatos vermelhos que já deviam estar no lixo, só que me falta a coragem. Custa-me muito deitar coisas de que gosto fora, às vezes mesmo muito velhas. A minha cunhada Catarina é uma grande ajuda nestas alturas, ela é óptima a editar e não tem contemplações nem se perde em sentimentalismos. Quando ela voltar, vou precisar de ajuda. E de terapia.

2 comentários:

Catarina disse...

lol sou óptima a editar! Só tu! :D

Mas sim, tens razao, eu nao sou cá de sentimentalismos... está velho e não dá para aproveitar para nada, vai para o lixo. Nao gosto de guardar tralha... já o teu irmao é como tu... ou pior ainda... vai na rua e vê qualquer coisa no lixo que pode ser útil (mas nunca é)e leva para casa!!!!! Tou lixada!!!! :)

Raquel Úria disse...

:)

Mas ele (muito raramente) encontra coisas engraçadas nos sítios mais inesperados, tens de concordar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...