quarta-feira, 9 de março de 2011

rasos

Se em tempos achava que os saltos altos eram uma coisa elegante, nos últimos tempos tenho vindo a aperceber-me que não gosto assim tanto de ver pessoas com saltos.

Não há nada pior do que uma pessoa parecer desconfortável. O mais estranho é que as pessoas baixas são quem fica pior de saltos altos. Concedo que um salto ligeiro é mais confortável do que um sapato totalmente raso, que há sapatos bastante altos mesmo muito confortáveis e que, com alguns vestidos e saias, são incontornáveis. Mas, pelo menos este ano, ninguém me tira os meus rasos.


7 comentários:

R. disse...

Deste lado, a maior fã de sapatos, todos rasos, concorda tanto contigo :)

Anónimo disse...

deixei de usar saltos, porque engordei...e os pes não aguentam

Débora disse...

Olha... eu adorava saber andar de saltos. Não é que eu ache que seja muito confortável (até porque não sei) mas acho que em certas ocasiões são um "must use" e acho que uma mulher fica mesmo elegante de saltos.
Mas, como não sei e gosto pouco de fazer figuras tristes, não os uso... mas tenho um grande desgosto, confesso :(

Raquel Úria disse...

Mantenho. Rasos. :)

E atenção, eu uso saltos altos algumas vezes, houve fases em que só usei saltos durante meses. Mas agora estão mesmo fora.
É que os saltos altos só são um "must use" com aqueles vestidos que ninguém usa no dia-a-dia. Dá no mesmo.

puPupiTu disse...

pois... se há coisa que me faz confusão é ver as mulheres em sofrimento por causa dos sapatos que têm calçados. os sapatos (de salto ou rasos), como tudo o resto, só nos faz parecer elegantes e bonitas se, de facto, nos estivermos a sentir confortáveis. que elegância tem uma mulher que não consegue andar naturalmente ou que tem uma expressão de sofrimento? eu, só uso rasos. porque é com eles que me sinto confortável e porque tenho perfeita noção de que, neste momento, não me iriam ficar bem. mas um dia, um dia hei-de usar uns saltos bem bonitos... mas só se conseguir andar com eles com elegância ;)

sílvia vermelhomorango disse...

são lindas as tuas botas e também são bastante femininas e elegantes. eu já estou a ficar velhota e já nem essas aguento...fui há uns dias atrás pedinchar a um sapateiro para fazer um milagre numas botas que uso para aí há 10 anos, daquelas que parecem um jipe, sabes?fiquei tão feliz com resposta: "dá para desenrascar pelo menos até ao fim da estação". É que a borracha já estava a partir...:(
Mas confesso que quando calço uns sapatos ou botas um pouco mais altos me sinto outra. :)

Raquel Úria disse...

ahahah Sílvia, estás lá velhota?! Que palermice! Gostas é de ter os pés confortáveis. Pelos vistos, gostamos todas. :)

puPupiTu, foi um prazer descobrir-te. Palavra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...