quarta-feira, 17 de novembro de 2010

em contagem decrescente


Natal, só em Dezembro. Até lá é simplesmente Outono. O que não invalida que vá fazendo planos, imaginando o que vou fazer e recordando como foi nos anos anteriores. Nunca mais é dia 1!



11 comentários:

Raquel Henriques disse...

Oh Raquel, tentei fazer no outro dia com as míudas mas não gostámos da receita... podias ser uma querida e publicar a tua, não era?!

Beijinhos,
Sandra Raquel

Raquel Úria disse...

Eu costumo inventar e ir adicionando os ingredientes "a olho" até conseguir a consistência que quero. Mas acho que tenho algumas receitas em casa, vou procurar e mando-tas. Beijinhos às meninas! :)

martaoliveira82 disse...

Onde compraste essas formas? Bolachinhas c aspecto delicioso!

Raquel Úria disse...

Vou coleccionando Marta. Uma herdei da minha avó, outras fui comprando em sítios diferentes (ikea, casa, jumbo...) Ainda esta semana comprei 3 novas por 99 cêntimos no Continente. As metálicas cortam melhor a massa mas eu prefiro as formas de plástico porque não enferrujam.

Raquel Úria disse...

(*Umas herdei)

Anónimo disse...

no lidl costuma haver nesta época

sílvia gabriel disse...

Ai! estas nossas coincidências começam a parecer mentira...ontem também fiz três tabuleiros de bolachinhas de manteiga! Como uma das fornadas ficou completamente queimada e outra foi comida logo depois de as miúdas chegarem da escola, estou já a cobiçar as tuas...que bonitas!
confesso que até pensei no quanto conviver com os vossos hábitos, em miúda, teve uma influência que só agora começo a entender.
beijinhos

Raquel Úria disse...

Sílvia, tenho saudades tuas! Apetece-me dar-te um abraço. :)

Débora disse...

Que giro, só agora vi este teu post :) este tempo dá mesmo vontade de fazer bolachinhas para comer com chá quentinho, não é? eu estreei-me nestas andanças! faltou-me o papel vegetal (forrei o tabuleiro com manteiga), o rolo da massa (usei um copo, que pooooobre!) e um frasquinho assim fofo para as guardar!
Para a próxima já sei :)

Raquel Úria disse...

:)

Raquel Úria disse...

Para quem pediu a receita, deixo a mais simples que encontrei:
http://entreocampoeacidade.blogspot.com/2010/10/bolachas-caseiras.html

Depois mostrem o resultado. *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...