terça-feira, 30 de dezembro de 2014

contagem decrescente, esperança crescente


Estou constipada há mais de 20 dias. Uns dias pior, outros melhor, mas quase sempre a sentir-me aquém do normal. Por outro lado, quase um mês depois, já começa a parecer que o normal é estar assim. Ainda há quem não perceba porque é que gosto tanto do Verão e tão pouco do frio?! É-me sempre difícil aguentar os invernos. Vou tentando focar-me nas coisas boas da época. Há dias em que é mais fácil. Janeiro e Fevereiro são os meses mais penosos do ano e estão quase aí. Só espero que voem! Ainda assim, estou a desejar muito que 2015 comece melhor do que 2014 acaba. Dou por mim a, muito mais do que fazer balanços ou resoluções, esperar coisas boas. Acreditar que algo extraordinário pode acontecer a qualquer momento. Porque é verdade: coisas maravilhosas acontecem todos os momentos (e só não nos apercebemos delas se estivermos concentrados nas más).


5 comentários:

Val disse...

Olá Raquel, excelente 2015 para ti , muita saúde e realizações. Apesar de não fazer balanços nem estabelecer metas, tb eu espero algo de extraordinário para o Novo Ano que se aproxima. Beijinhos e melhoras!

Raquel Úria disse...

Beijinhos Val! Obrigada e retribuo, que seja um ano muito, muito, muito bom! (se é pra sonhar, que seja em bom!)

koklikô disse...

Tanto tempo constipada? Não será sinusite?
Eu estou numa fase de gerir expectativas, se por um lado gostaria de ter mais aventura e excitação na minha vida por outro penso que assim como está está muito bem e que o que eu preciso é da paz que a rotina me traz ... apesar de às vezes a minha vida ser tão boooooring :p
Olha não sei, venha o que vier que não nos falta a saúde :)
Beijinhos para ti Raquel e as tuas melhoras!
Desejo-te um ganda ano!!!

Raquel Úria disse...

koklikô: É sinusite, sim, uma seca! :/ Há-de passar!

Pode haver excitação e aventura nas rotinas, o equilíbrio perfeito. :)
Um beijinho e... é isso mesmo, que haja saúde e seja um ganda ano!

Paula disse...

Também gosto de pensar assim! :)
Bom ano!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...