terça-feira, 30 de dezembro de 2014

adeus ano velho - you lost! we won!







Pode dizer-se muita coisa acerca de 2014. Para a maioria de nós terá sido menos bom que mau, difícil e duro. Foi o ano que foi. Um facto é inegável: não voltaremos a viver este ano. 2014 está a acabar e não volta. Nunca mais. E isso, independentemente dos sentimentos que tenhamos em relação ao ano, é a verdade. 2014 acaba amanhã mas nós continuamos cá.  Há sempre alguma nostalgia nisto do tempo que não volta. Por tudo o que descobrimos, pelo tão mais fortes que ficámos, porque chegámos ao fim e continuamos cá, porque são as circunstâncias em que vivemos que fazem de nós quem somos... vamos despedir-nos com pompa?



7 comentários:

J. disse...

vista bonita :)

"e nunca me disseram o nome daquele oceano
esperei sentada à porta... dantes escrevia cartas
punha-me a olhar a risca do mar ao fundo da rua
(…)"
"um dia houve
que nunca mais avistei cidades crepusculares
e os barcos deixaram de fazer escala à minha porta
(…)"

Nada disse...

Adorei as fotos...super acolhedor. Quanto a 2014, bom ou mau, está já com um pé na saida. Que tenhamos aprendido com o mau e aproveitado o bom. Boa passagem*

Luluwalkingonsunshine disse...

Bom dia Raquel :)
Nostalgia ,especialmente naqueles momentos em que se espera pela meia noite ,faz se um certo rewind .
Mas o que foi foi ,e o que não nos mata só nos deixa mais fortes .
A fé move me e peço a Deus que me ilumine sempre a mim, e a todos os que precisem de luz para caminhar neste novo ano que se avizinha .
Haja Saúde
bj grande
Lulu

celine disse...

Como eu adoro essa sala ;)
Um excelente 2015 para ti e para as pessoas que te fazem feliz :)
Um beijinho

Ana das Pontas disse...

Uau, que sala linda! :D E adoro a grinalda de azevinho; nunca tinha visto uma iluminada!

Alegre Casinha disse...

Com uma semana de atraso...bom ano Raquel! :) Muitas ideias, muitas concretizações e muitos posts para nos inspirar :)

Raquel Úria disse...

Bom ano! Bom ano! Obrigada! Obrigada! Beijinhos! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...