quinta-feira, 27 de novembro de 2014

como não ser agradecido num Planeta em que há flores?






Hoje celebra-se o dia de Thanksgiving em vários países. Gostava que Portugal fosse um deles mas, não havendo uma celebração alargada a nível nacional, pelo menos pessoalmente gosto de assinalar o dia.

Na verdade, todos os dias tenho todas as razões para agradecer o tanto que recebo e não mereço mas, principalmente, o facto de ter consciência disso. Caso contrário, a vida seria um vazio.

Em dia de dar graças tento ser agradecida também pelas coisas menos boas mas é inevitável lembrar-me em especial dos muitos dias felizes que 2014 já me ofereceu. Estas fotografias são do casamento da Marta e do Ricardo, no primeiro dia das minhas férias de Verão. Os centros de mesa foram decorados por mim e esse foi um prazer TÃO grande que nem sei como é que ainda não o tinha partilhado aqui até agora. Foi um prazer inversamente proporcional ao grau de simplicidade da decoração. Com flores sou sempre feliz!


As fotografias são da Selma, claro!



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...