quinta-feira, 2 de outubro de 2014

porta-chaves de pendurar ao pescoço





No colégio onde trabalho precisamos de andar sempre com chaves. São várias as portas que é preciso abrir e fechar ao longo do dia.

Não é muito prático andar com chaves na mão e muitos dos vestidos que uso nem sequer têm bolsos, por isso, as fitas porta-chaves para pendurar ao pescoço são ideais. Uma colega pediu-me que lhe fizesse uma e aproveitei a deixa para fazer também para mim. Esta é a fita da Rita. Ficou feminina e leve, não acham? No fundo, é um "projecto" mesmo muito simples de executar e praticamente todo o mérito está nos tecidos que se escolhem. Acho que vou fazer vários para poder variar conforme as cores que esteja a usar nesse dia. É muito piroso?


5 comentários:

Val disse...

Não acho piroso, acho até que é uma boa ideia ter vários, até porque sujam-se facilmente. Pessoalmente nunca usei chaves ao pescoço, mas no vosso caso justifica-se de que maneira! é uma questão de ser prático. Beijinho.

Raquel Úria disse...

Também nunca tinha usado chaves ao pescoço! Mas agora reconheço que é prático. E mesmo que não andem ao pescoço, com um porta-chaves assim tão comprido (mas que ocupa pouco espaço na mesma) é mais difícil perder as chaves ou ter de andar a vasculhar a mala à procura delas! :)

Patrícia Pinheiro disse...

acho uma optima ideia, sobretudo as fitas de pulso,

beijinho

Paula disse...

Não :)

Susana Sarmento disse...

Boa tarde, Ando à procura de fitas porta chaves para a minha filha. Tem para venda? Se sim agradeço o seu contato por mail su_sarmento@hotmail.com ou telefone 934324373. Muito grata. Um bom dia. Susana Sarmento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...