sexta-feira, 20 de junho de 2014

finalmente uma manta





Já foram muitas as tentativas de fazer uma manta para a nossa cama que acabaram por se tornar em almofadas só pela preguiça de continuar. Fazer uma manta é duro. É demorado. É uma maratona. Pelo caminho cansamo-nos daquelas lãs, das cores, dos movimentos repetitivos... e até agora eu tinha-me sempre rendido ao cansaço e escolhido a saída mais fácil. Mas continuava a querer uma manta. Desta vez, ainda não acabei mas também ainda não me fartei das lãs, nem das cores e já passei o ponto em que seria aceitável desistir. Pode faltar um ano ou podem bastar as férias, mas agora já acredito que hei-de acabar uma manta com as minhas mãos!

9 comentários:

PINTA ROXA disse...

Tenho uma assim como a tua, quer dizer está quase a ser manta. Vai no bom caminho direi eu...

Minha Casinha d'Aldeia disse...

Mas valeu a pena! As tentativas menos felizes fazem-nos melhorar e o resultado q desejamos acaba por aparecer. Bom fim-de-semana. :)

Val disse...

Raquel, tudo, menos desistir. Já faltou mais, e a manta está (a ficar) linda. As cores são suaves e estou ansiosa para que a Raquel a mostre já pronta, colocada no local para onde foi pensada. Bjs e bom fim de semana!

Val disse...

Olá Raquel! que pena que fiquei de saber que é de Leiria (agora pensando bem , acho que a Raquel já o mencionou aqui)e que até gostaria de ter ido ao encontro. Quase que não se fez por falta de quorum, que estas coisas quando iniciam, o pessoal fica meio intrigado. Ainda por cima eu fui a encarregada de arranjar o restaurante ( que é ótimo, descontraído e com um serviço simpático), e tive sorte com aquele, mas até chegar a esse, estava a ver que íamos para uma pastelaria qualquer!!Se me tivesse lembrado que era de lá, tinha-a chamado para vir e pedido uma sugestão. Não sei se o próximo será lá, o mais provavel é ser noutra cidade, mas quem sabe!! que pena, que pena! Beijinhos!!

Raquel Úria disse...

Pois é! Teria todo o gosto em ter ajudado... mas parece-me que a escolha correu muito bem sem mim e foi um bom passeio para todas. Eu teria aproveitado o pretexto para visitar a família. :) Beijinho.

Adriana Oliveira disse...

E está a ficar linda! Acho que já passaste o pior, agora é trabalhar já com o olho no resultado final ;)

Luluwalkingonsunshine disse...

Olá Raquel :)
A manta está a ficar lindérrima ,adoro as cores .
Não desistas já estiveste mais longe ,afora já a mostraste e fica ai o compromisso de acaba la ;)
Essa manta por cima de uma cama ,um sonho .
Também tenho uma em andamento ,resta saber se ficará este ano .
Bom fim de semana
bjs
Lulu

Nani Andrade disse...

Gira.

Cláudia disse...

Está bem gira!! Gosto muito das cores..Não desistas Raquel, estamos contigo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...