terça-feira, 20 de maio de 2014

aprender a priorizar


"Tens sempre tempo para as coisas que pões em primeiro lugar."

Uma das tais verdades que custa assumir porque não é assim tão fácil de digerir. É mais prático convencermo-nos de que não temos tempo suficiente, que o tempo não nos chega. 

Acho que trabalho demasiadas horas por semana para o retorno que tenho e sinto frequentemente a frustração de não estar muito em casa e não me sobrar tempo para o que realmente gosto de fazer. O que é que isso quer dizer? Que tenho de afinar as minhas prioridades.

3 comentários:

CEM MANIAS disse...

Definir e estabelecer prioridades é a solução mais certa:) Beijinhos, Manuela

Val disse...

Infelizmente hoje em dia, passamos demasiadas horas na rua, e muitas vezes sem fazer aquilo que realmente temos jeito ou gostamos! Bj

Luluwalkingonsunshine disse...

Queria eu ter mais tempo para fazer o que gosto .
Já foi pior ,por isso hoje em dia já não me queixo muito .
Se não estiver bem ,quem está á minha volta vai começar a sentir .
Prioridades ? Sim as há
Mas a minha felicidade ,não será uma prioridade ?
Haja equilíbrio
Boa semana .
(ps parabéns pelo novo menbro da familia :) :) :)
Lulu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...