sábado, 20 de outubro de 2012

hit pause





Tardes de sábado passadas em casa são uma das melhores coisas que existem. E reconheço que é muito mais fácil darmos-lhes o devido valor quando não temos o privilégio de poder passar outras tardes em casa ao longo da semana. Tenho mil coisas por fazer e arrumar, mas até isso me sabe bem nestes dias. Conhecem aquele silêncio tão absoluto em que se ouve apenas o tique-taque dos relógios de parede? Quase a embalar-nos. É isso que gostava de ter mais vezes mas em Lisboa é tão raro como precioso.

A quem mora em Lisboa: passem pelo SOU mais logo, depois do jantar. Vejo-vos por lá!

(Peço desculpa pela informação incorreta que tinha colocado aqui acerca da mudança da hora, é só na próxima semana! Foi a minha amiga Ana que me quis pregar uma partidinha inocente. Obrigada pelo alerta, Marianne.)

6 comentários:

Lénia Rufino disse...

Olha que a hora so muda para a semana... É sempre no último fim de semana de outubro...

Lénia Rufino disse...

Olha que a hora so muda para a semana... É sempre no último fim de semana de outubro...

Raquel Úria disse...

Obrigada Marianne! Ando a enganar toda a gente! Vou ter de corrigir. Recebi um e-mail de uma amiga a avisar-me que a mudança era hoje e acreditei, achei que andava distraída (afinal ela é que anda!). Obrigada, obrigada, obrigada!

Nani Andrade disse...

Tens de dizer ao teu marido para arranjar uns cartazes maiores para a página para anunciar concertos. Escapou-me completamente. Tinha alinhado.

Raquel Úria disse...

Ele não gosta de apelar às massas, Nani. ;)

Anónimo disse...

Espero que venha ao auditorio cá da terra.:-)


erva doce

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...