sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Tomar - Agosto a cores













4 comentários:

Guilhim disse...

Andei por estas bandas e por estes "Bons sons" há dois anos... e adorei!

Raquel Úria disse...

Também gostei muito!
Daqui a 2 anos encontramo-nos por lá? :)

Raquel Úria disse...

Guilhim: Na última semana (aquela em que não levei máquina fotográfica) andei a passear pela Nazaré e, aí sim, ainda achei possível encontrar-te algures. Mas acho que não te vi (ou vi e não te reconheci!).

Guilhim disse...

Dependendo da hora estava a trabalhar em casa, a lagartar na praia ou a beber um copito perto do elevador... Mas também me parece que não me cruzei por nenhuma cara "conhecida"! Para a próxima damos uma ajudinha ao destino!

Quanto aos Bons Sons, espero que sim... mas espero que não seja uma enchente de gente! (eu o meu desconforto perto de multidões...)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...