sexta-feira, 3 de agosto de 2012

até já!



Escrevi um post enorme, muito pessoal e detalhado mas no fim hesitei e decidi apagar tudo. Sei que, pelo facto de não descarregar no blogue as minhas frustrações, dúvidas, problemas e irritações, posso às vezes dar a ideia de ter uma vida muito fácil. Já escrevi sobre isto antes e acho que não o faço, mas percebo que o risco existe. A minha vida é como a de qualquer outra pessoa: imperfeita num mundo imperfeito. Tem coisas boas e coisas más, e escolho activamente focar-me mais nas primeiras que nas segundas quando aqui escrevo. Ouvi uma vez que "uma crítica só se compensa com sete elogios". Duvido seriamente da cientificidade destes números mas gosto da ideia e de a extrapolar para quase tudo, porque me parece razoável que sejam necessárias sete coisas boas para compensar uma má, sete felizes para compensar uma triste. Enquanto houver coisas boas, não será com as más que perderei aqui muito tempo. Se quiserem chamar-me de idiota, usem o espaço dos comentários à vontadinha.

Vou ausentar-me uns dias mas não me vou esquecer das restantes receitas dos biscoitos de que vos falei e espero regressar carregadinha de outras coisas boas para partilhar. A quem passe por aqui entretanto: um bom Agosto!
Que livro(s) escolheram este ano para ler nas férias?


15 comentários:

R. disse...

Gostiiiiiiiiiiiiiiiiiii tanto tanto... Sou tanto tua fã. E pronto, é isso. Boas férias :)

Guilhim disse...

Nada como uma boa mudança de ares para uma boa mudança de energias! Boas férias e nós por aqui ficamos a aguardar as boas notícias.

(em 3 linhas escrevi 4 vezes boa... ora 3+4=7... parece que está tudo a bater certo)

Guilhim disse...

Adenda: as três linhas são as que aparecem no quadradinho azul onde se escrevem os comentários... e, como toda a gente sabe, é aí que se contam oficialmente as linhas!

PINTA ROXA disse...

bom agosto- bom descanso.

Selma Tabita disse...

Até já, erva cidreira! =)

Débora disse...

Ora bem, tendo em conta o - fora do habitual - post que escrevi aqui há uns tempos, não posso falar de coisas tristes nos próximos 2 anos! :)

Um beijinho*

Gisela disse...

Boas férias e um beijinho grande!

Andreia disse...

Boas férias, Raquel! Beijinhos.

inesn disse...

O Cego de Sevilha e outro do mesmo autor (Robert Wilson) e um do João Aguiar :)

boas férias!

Nani Andrade disse...

Como tal, queremos pelo menos 7 receitas de biscoitos. E eu, provar pelo menos um deles. ;) Os meus livros foram 'passear' uma semana. Vamos ver se me deixam ler sossegada. Poesia, romance policial e comédia para ir alternando. Beijinhos

Débora disse...

Já era hora de voltares... :/ que isto de vir cá todos os dias e bater com o nariz na porta não dá com nada!

R. disse...

Miss u...

Unknown disse...

Boas férias!

Raquel, muito obrigada pela sugestão do restaurante indiano. Já apontei na minha lista de 'sítios a ir'. E ainda por cima passo imensas vezes pelo Largo da Graça. Thanks ;)
Beijos

sara disse...

Não estou de férias, mas o que eu queria mesmo ler era este teu blogue! Volta por favor, e depressa!

Raquel Úria disse...

Obrigada a todas! As férias foram mesmo retemperantes. Espero que as vossas também tenham sido, estejam a ser ou venham a ser.

Obrigada pelas sugestões Inês.

Nani: já lá vou às receitas. Mas sete?! (fiquei com a tua tesourinha de cabo vermelho, quando ta devolvo?)

Quanto às vossas reclamações tão queridas pela minha ausência: obrigada, obrigada, obrigada por me darem a vontade para voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...