quinta-feira, 7 de junho de 2012

vá para fora cá dentro


Não disse que montei um candeeiro de parede all by myself? Ah pois é! (Desculpem a imodéstia, às vezes fico mesmo toda contentinha quando consigo começar e terminar tarefas que duvidava conseguir.) Há muito tempo adiava isto.
A nossa casa tem esta divisão estranha que outrora terá sido um quintal. Consta que, em tempos, havia aqui uma grande nespereira. Há uns anos, devido à falta de privacidade, às molas da roupa que caíam dos estendais vizinhos, às folhas e insectos (e às visitas indesejadas dos pombos, arrisco o palpite), alguém resolveu pavimentar e fechar a área com vidros foscos. Chamam-lhe jardim de Inverno e é a minha divisão preferida. Durante a Primavera e o Verão, levo para lá a mesa e é onde almoçamos e jantamos quando estamos em casa. Dá-me a sensação boa de estar num arraial de rua.

Sempre achei que, por manter traços de quintal, merecia um candeeiro de exterior. Agora já tem!


6 comentários:

R. disse...

Gosto tanto do candeeiro... Faz-me lembrar os filmes Costa do Castelo :)

Nani Andrade disse...

Ena! É mesmo. Faz-me lembrar os candeeiros do exterior na casa dos meus pais. Muito bem.

sara disse...

Uau! Estou oficialmente a convidar-me para jantar aí uma noite destas. Levo o que quiseres!

sara disse...

( não te assustes, nem sequer estou em Lisboa)

Guilhim disse...

Ficou fantástico!

Raquel Úria disse...

(Eu sei Sara, só por isso é que ainda não te disse para vires cá ter a casa ou para vires deixar cá os miúdos umas tardes. O João jantou ontem connosco numa tasca na Graça e hoje foi ao cinema com o teu irmão.)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...